domingo, 30 de dezembro de 2012

Minhas Frases em 2012:



É tanta gente reclamando no Facebook que vão mudar a pergunta "No que você está pensando?" pra "Que que foi agora?".(E não é que eu também reclamo rsrsrsrs)

Os homens não deviam ter medos das mulheres quando elas estão nervosas, mas sim quando elas começam a concordar com tudo o que eles dizem. (é que se depois de brigar muito a mulher começa a concordar demais... hummm... pode saber que você perdeu, está sendo ignorado, e vai ter o troco!)

Minha internet está contra mim!!! (Fazer o que... internet a manivela...)

Se fosse em outra situação... hummm... nem te conto!!!! (Essa deixou o meu namorado com raiva várias vezes kkkk)

É ilegal? É imoral? Engorda? (não? ...Então deixa eu ser feliz e fazer o que eu quero, não prejudicando ninguém é o que importa néh?)

Os caras:
- E ai Gata, a onde você mora?
E eu:
- Em cima do telhado... só desço se tiver Whiskas Sachê!!! (não tenho paciêcia quando os caras vêm me chamando de gata sem nem me conhecer)

Sorria... A vida é bela!!! (Porque se a gente não sorrir, quem vai sorrir pela gente? E se a gente não sorrir a gente chora...)

Não são todas as frases mas são as que eu mais falei...










Sem comentários:

Enviar um comentário