domingo, 30 de dezembro de 2012

2012 Retrospectiva

É... mais um ano que acaba, levando com ele os nossos sonhos, as nossas alegrias e tristezas e nos fazendo olhar pra trás e refletir sobre tudo o que aconteceu, os sonhos que realizamos ou deixamos de realizar, as amizades que fizemos, as amizades que perdemos, os sorrisos e as lagrimas, sejam elas de alegria ou tristeza.



E a pergunta que não quer calar: Foi um ano bom para você?


Bom, posso dizer que pra mim foi perfeito. Nesse ano aconteceu tudo o que tinha que acontecer. Eu chorei, eu sorri, eu amei, eu vivi, e não me arrependo das lágrimas derramadas porque elas me trouxeram recompensas boas quando pararam de cair.

O que mais eu gostei nesse ano foi poder louvar a Deus com a minha voz e com o meu namorado que eu amo muito(e que cá entre nós, toca muito!!! piano, violão e tudo quanto é instrumento musical que derem na mão dele), e em segundo lugar receber a chance de poder trabalhar em uma loja que abriu no centro.

Eu emagreci, fiquei mais bonita, mais madura, mais mulher e descobri que não importa nada disso se Deus não estiver comigo.


Eu estou feliz por esse ano que passou e pelas amizades que eu fiz... amigos de verdade, e pelos amigos que perdi... porque esses eu descobri que não eram tão amigos assim.


O mais importante foi poder ver Deus agindo na minha vida, Ele não me abandonou, me sustentou quando me senti fraca e me estendeu a mão para me dar tudo o que eu precisava para crescer e ser alguem melhor... OBRIGADA SENHOR!!!


E obrigada a todos que fizeram parte da minha vida este ano... 2012 foi bom, 2013 vai ser melhor ainda se vocês estiverem comigo!


Muitos beijinhos e um grande abraço apertado... amo vocês!




Sem comentários:

Enviar um comentário