quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tirando as Teias

     Nossa, quanto tempo faz que eu não escrevo? 
     Meu blog já deve estar cheio de teias de aranha. Tanta coisa aconteceu, tantos sonhos se desfiseram ou foram realizados, tanta coisa mudou, sem falar nas pessoas que passaram pela minha vida, minha história e eu, não tive um tempinho se quer para relatar tudo isso. Quem sabe a partir de agora eu conciga relatar tudo o que se passou e o que ainda está por vir, sem perder um evento se quer.
     Não é fácil ter um blog, as vezes a gente fica sem saber o que escrever, eu poderia falar de política ou esportes mas preferi relatar o meu eu, os meus dias e meus pensamentos mais profundos, as minhas críticas e observações, sem pensar se quem está lendo quer realmente ler. Talvez eu tenha achado no blog um amigo impar, que me escuta desabafar tudo aquilo que eu não concigo passar para as pessoas que me cercam, e tudo aquilo que eu não contaria a mais ninguém, não por não querer contar, apenas por não ter pra quem contar. Afinal, quem aguentaria viver ouvindo os pensamentos alheios independente da hora e da situação?

Sem comentários:

Enviar um comentário