quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Coisas que a Gente Aprende

     Hoje descobri que os melhores momentos são aqueles em que a gente dá tudo de nós para torná-los os melhores momentos, e que o amor correspondido é o melhor dos sentimentos. Aprendi que para um relacionamento dar certo os dois devem ceder, e lutarem juntos para manter a chama acesa, e eu digo mesmo correm os dois em busca da felicidade do parceiro, sem sufocar o que somos ou quem somos. Aprendi também que a gente não pode interferir na vida de outras pessoas a não ser que elas peçam que a gente interfira e que concelhos só são bons quando não ferem ninguem. As pessoas não precisam de muita coisa para viver o mais importante elas já tem e nem sabem: o apio de Deus. Percebi que a fé cresce quando a gente passa a buscá-la, mas a maioria das pessoas esperam ter fé sem correr atrás dela, e ela só surge mesmo depois que a gente passa a estudar a palavra de Deus e acreditar nela. Hoje eu sei que para ter uma pele bonita e sem rugas eu preciso dormir as 20:00, acordar cedo, beber bastante água, tomar o sol da manhã e rir muito.
     Eu acredito sinceramente que a felicidade está nos olhos e no coração de quem quer sentir e não em coisas materiais, ao passo que me sinto super-hiper-mega feliz apenas por ter escrito tudo isso!

Um grande beijo a todos e um abraço bem apertado. Amo muito todos vocês! 
                                                                                           By Priscila de Jesus.

Sem comentários:

Enviar um comentário