terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Festa!!!!


   Minha prima fez aniversário e deu uma festa temática: Blue e Marrony, rsrsrsrs.
     Estava tudo decorado em tons de azul e marrom, bolos, mesas, origames, tapetes, almofadas, e pessoas! O.o
     Tinha boa música e muita animação, amigos, conhecidos, outros nem tanto, e pessoas que eu nunca sonhei em conhecer. Gente jovem, adulta, madura, todos se servindo de torrada com patê, refrigerante e suco. Os adultos se divertiam conversando coisas que eu nem quero saber, enquanto nós, jovens nos entretíamos jogando... TRUCO, 6, 9, 12, VEM... Uhuuullll! Até que nos expulsaram de uma mesa pra outra, da outra pro tapete, ai ninguém mais jogou. Ficamos nos tapetes, deitando, jogando almofadas uns nos outros... alguns segurando vela, e vela de verdade com direito a fogo e tudo, rerere.
     Na hora do parabéns, todo mundo ancioso querendo o primeiro pedaço, mas quem levou? A mamãe é claro!
     Metade do bolo se foi numa tacada só, era bastante convidados e o bolo estava uma delícia; os beijinhus de limão que também eram azuis, o brigadeiro de colher (que diziam: brigadeiro de mulher). Mas o que fez a festa ser boa não foi a comida e sim a compania, a alegria e a bagunça de nós mesmos, e o sorriso estampado no rosto da minha prima, que eu amo muito!

1 comentário: