quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Click...

     Outro dia desses me inscrevi num site de direcionamento de currículos à empresas de propagandas. Qual não foi a surpresa quando recebi uma mensagem em meu celular dizendo: " O seu perfil foi aprovado, por favor agende um horário pelo telefone (0xx) xxxx-xxxx ou compareça pessoalmente no endereço: xxxxxxxxxx xxxxxxxxxxx xxxxxxxxx, xxx - Guarúlhos SP.
     Uhuuullll, pensei, tenhu uma entrevista de trabalho em Guarúlhos!!!
     Pena que poucos minutos depois eu acordei... "Como eu, euzinha, eu mess, vou ir até lá??? Óohh dúvida cruel, mais fundamentada impossível. Ando num estado crítico de "money", mais dura que pau de macarrão rsrsrsrs.
     Meu sonho de ser fotografada, filmada, maquiada, etc, finalmete parecia ter começado a virar realidade.
     Pensa que eu desisti? Nada disso... o que vale é lutar até o fim para conceguir aquilo que queremos. Eu vou dar um jeitinho de chegar até lá e fazer essa entrevista... quem sabe... CLICK?

Sem comentários:

Enviar um comentário